25 julho 2011

Voltinha no Shoping= Voltar com Badulakes


Olá Meninas Td bom?

Ontem plena segunda-feira, eu meu amor e minha filhota saimos a noite, em busca do Tão querido Tenis de Rodinha, que minha filha tanto quer.
Fomos no Shoping de Hamamatsu JUSCO..e ate encontramos o tenis, mas ele parecia de astronauta...kkkkkkk,Uma sola mega grossa,(Horrivel) claro que ninguem gostou...mto menos minha filha..hehehe
Ai para não perder o Costume, passei na Loja da CLARIES, q por sinal estava em SALE...HuruW!!
Quer dizer o Shoping inteiro está em SALE..Dps do shoping fomos jantar num restaurante italiano e ñ deu tempo de postar as fotos das cosinhas q comprei,pois cheguei Tarde.
Afinal hoje eu trabalhei Ufnn..rrss....abaixo as  fotinhas
Deixem comentários e sugestões meninas!! 
Bezzo

-Brinco
-Brinco
-Pulseira
-Case p/ meu IPhone
-Bolsinha de mão, onde coloca a mão é uma pulseira embutida, Ameiii
-Perfume da Minnie vem com detalhe de Plumas..Linduuu( presente do meu Amor)


Genti... tentei virar essas fotos, eu viro, mas qdo baixo ficam assim, então desisti e ficou desse jeito mesmo....Rsrs











12 comentários:

  1. Qual jusco amiga? aqiele perto do itoyokado?
    Serio que tava em sale? valia a pena ou tipo 10% off?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi isso mesmo o Jusco perto do Itoyokado
    eu achei que os precos estavam bem em conta pelo menos na Claries,eu achei bem em conta...Bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. posta foto usados támbem os bricos.

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, Vou fazer um Post sim
    Podexa...Bjs Linda!!

    ResponderExcluir
  6. Lindonaaa , amei seu cantinho .. já conhecia seu canal no YT , um luxoo tb .. hehe
    acho que se eu morasse ai no japão , ficaria em dividas eternamente , pois amo essas coisinhas fofas que só tem ai ..

    Bjão lindona

    ResponderExcluir
  7. http://diario-das-adolescentes.blogspot.com/
    PARCERIA AMIGA!
    JA ESTOU TE SEGUINDO ME SEGUE!

    ResponderExcluir
  8. mas e ai achou ou nao o tenis da filhota? se sim queru verr rsrsrs bezu ^^ adorei suas compras pra variar hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Juliana Pereira-Ainda nao achamos, estamos na Saga..a procura do Sonhado tenis...kkkk, quando achar posto uma fotinha...hehehe..Bezzo

    ResponderExcluir
  10. A claire's é uma das minhas lojas preferida aqui, eu amooooo, sempre que vou na loja me acaboooo e compro sempre o que não preciso, haha! Ontem eu passei na frente mais nem parei, no fds vou voltar lá...Já estou seguindo seu blog, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda hein amiga?!
    Adorei tudoooo....
    bjosss...
    Parabéns pelo blog,ta lindo de viver!

    ResponderExcluir
  12. OI Thais!!Sempre sigo vc no YOUTUBE!!amo seus videos de comprinhas!!ja comprei algumas coisas,gracas a sua sugestao!!A Claires é tudo de bao ne!nw tem como uma mulher na sua sã consciencia sair de la sem levar nada!!!tem q ser muito forte espiritualmente kkkk bjksss linda!!

    ResponderExcluir