29 julho 2011

Tarde de Sol, um Look Fresquinho

Oi meninas, Td bem??
Hoje sexta-feira, minha folga,um dia quente... esperei minha filhota voltar da Piscina com sua amiga, para levar as duas dar uma voltinha e chupar um sortevinho e Um Milk, shake no Mac...Coisa deliciosa, ja que aqui no Japão está Mtooo Calor...aproveitamos para tirar algumas fotinhas..

Sai vestida com um Look bem a vontade,bem fresquinho, perfeito para uma tarde gostoza de Sol

Blusinha- Brasil
Shorts jeans- Japan, 
Sandalia-Brasil, 
Colar, tiara e brincos-Japan

Antessss que me esqueça,daqui uns dias novidades de um Super sorteio Maraaa...com uma parceria(surpresinha o nome ainda ta menina) rsrs, aguardem que logo termino de explicar tudo bem certinho, mas tenho certeza que vcs vão amar o Presente do Sorteio, Até eu quero esse Presente que é Tudiiiii BOm...Kawaiii(tao fofo)
Bezzo Lindas!!



Minha Filha Mega Morena, e eu Mega Branquela, preciso pegar um Bronze urgente Hein....kkkkkkkkkk


 Eu e Miuky...Essa japinha é tao fofa, mas ela é Brasileira viu....rsrs


Como pedirão...Tirei foto da Minha capinha(case do Iphone) ja nele,dos brincos da comprinha do Shoping na orelha... aproveitei que estava tudo Pink, coloquei minha carteira, minhas unhas, rsrs...




Brinco da Ultima voltinha no Xopim Jusco

13 comentários:

  1. Thais Mae mais parec uma menininha né(^_^)
    Amo o sorvete do Mac e tudooo!!rsrs
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Nara- Nem fale mesmo o sorvete de la, eh mto Oishiii..arigato pelo menininha...rsrs...Gracas a Deus ainda dizem q tenho aparencia de Nova..Isso eh BOOOMMM!!..Bezzo Linda

    ResponderExcluir
  3. Olha......eu conheco esse mac, eh na 150 ne. eu morava ali do ladinho em fukude.
    vc mora em iwata?
    trampa onde, celular?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OOie Nossa seu Blog é lindo! Amei!! E esse Mac? Um sorvetinho , vida boa heim?! kkk . Amei esse capinha do Iphone, eu tenho o aparelho mas nao achei nenhuma capinha tao bonita assim pra colocar no meu... por enquanto ta sem =(
    Vou procurar mais quem sabe acho!

    Linda , sucesso pra voce!!

    Bjs
    Daiana

    http://makeviciada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito fofo tudo amei .o sorvetinho gostoso e de da inveja a e amei esse brico muito lindo sua filha e muito lindinha.beijos è bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor...
    Parabéns sua filha é muito linda!!!
    To aqui com água na boca vou no Mac já...hehe!!!
    Amei essa capinha muito fofa!!!
    Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor 。・°°・(>_<)・°°・。amo sorvete ainda mais do mec kkk muito bom esse sorvete . Adore seus videos posta mais THA... (^_−) bjsss linda .

    ResponderExcluir
  8. Coisas de mulher- Oi entao eh o Mac da Rota 150 mesmo, rsrs, eu moro em Iwata sim..Bezzo Linda

    ResponderExcluir
  9. Daiana- Oi Linda , arigato flor!! a capinha eh lindinha ne...achei numa mega promocao..rsrs
    logo vc acha uma bem Bonita...coloca foto depois viu Linda..Bezzo

    ResponderExcluir
  10. Girlene-Oi linda, esse sorvete eh Delicioso...minha filhota eh lindona ne...o brinco eh mara ne...Bezzo

    ResponderExcluir
  11. Talita- Oi flor. que bom que gostou fico feliz..Bezzo

    ResponderExcluir
  12. Evelyn, Ai flor vc eh uma Linda mesmo, arigato , Logo videos novos...aguenta aiii..kkk bezzo

    ResponderExcluir
  13. Oie Lindaaa olha eu aqiii,tenho uma carteira igual a sua,Lindaa née,to te seguindo,sua Filha é lindaaa bejos

    ResponderExcluir