21 julho 2011

Moroccanoil

Olá Flores e Floridos!!

Hoje vim comentar um pouco sobre a marca dessa linha= MOROCCANOIL,dizem que fazzz milagres!! um produto que tem sido muito usado  por todas, e especialmente no meio Artistico, uma moça do Brasil me perguntou há um tempinho atras, pelo Youtube sobre o óleo, se eu ja tinha usado, qto custava etc...Eu na época nao conhecia, mas fiquei curiosa, pois ela falou com tanta enfase,rsrs, lendo e vendo que é um produto mtoOOO BOm, decidi que vou comprar para testar, espero Obter todos esses efeitos que dizem fazer, asssim que usar, farei um post contando OK!
Fiquem agora com um pouco de informações abaixo, tirando duvidas assim como eu ja tirei...=D

DO QUE É FEITO O MOROCCANOIL??
O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.
Como funciona: o óleo marroquino passa pelo micro mist, aparelho que quebra as moléculas da matéria-prima para deixá-la mais pura. Três gotas do óleo processado + azeite de argam – que vem de Israel , hidrata mais do que a mateiga de karité – vão direto para os fios, que recebem chapinha para intensificar o efeito.
Resultado prometido: além da superhidratação, o tratamento sela os fios e os deixa protegidos contra a umidade, a culpada pelo temido frizz




QUEM USA?
Pelas Divas gringas o produto já esta Bombando nos melhores salões,Marcos Antonio Di Biaggi trouxe os produtos para terras brazucas (uma hidratação com o produto no salão dele custa em media de r$180,00) e famosas internacionais e nacionais como Lady Gaga Adriane Galisteu, Maria Fernanda Cândido e Carolina Dieckmann já usam. Alinne Moraes já foi flagrada pelo EGO utilizando Maroccanoil em outro salão.
Ou seja deve ser bom mesmo, o preço não é tão barato, mas com todos esses efeitos, deve valer a pena, eu vou Tentar!! rsrs
Se alguma de vcs ja usarão, deixe comentarios contando sua experiencia com o produto OK!!

ONDE ENCONTRO PARA COMPRAR?
Além da Ricky’s, é possível encontrar Moroccanoil no Beauty Bay, Bath & Unwind, eBay (pelo que andamos pesquisando, tem muita gente comprando com essa vendedora aqui),  Mercado Livre
No Japão, varios Orkuts,e o site Rakuten voces encontrarão OK!!

Meninas hoje fico poraki, Se cuidem e Cuidem do Cabelão tbm!! rsrs
Ahh...Me sigam no Twitter @thais_matsura
E no Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001862672422

5 comentários:

  1. to loka pra usar
    bezos ldnaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou Loka para Testar Flor!!
    Espero que seja Bom...hehe

    ResponderExcluir
  3. Moro no Brasil vou ver no mercado livre, tomara que seja bom, estava com o cabelo loiro imagina, esta super seco, valeu a dica. estou seguindo ta flor, se der me segue também. tudo de bom ai do outro lado.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda obrigada,estou te seguindo tá,tenha um fim de semana abençoadíssimo. Bjim,bjim...

    ResponderExcluir
  5. Esse produtinho é o meu mais ultimo desejo de consumo!! preciso testar essa maravilha!!! *-* Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse tbm! Bejos e otimo fds! ;D

    ResponderExcluir