24 maio 2012

Rasteirinhas Forever21

Olá Meninas

Semana passada passei um dilema no site da Forever21, muitas de vocês devem conhecer essa loja americana que tem lojas filiais pelo mundo e tem uma aqui no Japão ebaaaaaa, sim nos agradecemos, masss também ficamos doidas com tantas promoções, kkkkkk
Meu dilema foi esse, levei 3 dias para fechar um pedido, pois compartilhei com minhas amigas de fabrica e elas também aproveitarão o embala e comprarão junto comigo , rsrs
E oque estava mais tentador era as rasteirinhas então veio compartilhar com vocês, e as meninas que se interessarem deixarei o link da Forever21 japan, e a forever21 dos EUA ok











Essas rasteirinhas custam 750 yenes que da R$ 16,00 ( +ou-)
Muitooo barato ne, esses forão alguns modelos que eu comprei e minhas amigas tbm, assim que chegar posto tudo pra vocês darem uma olhadinha Ok!!
Quem quiser comprar aqui no Japão  clica aqui
Forever21 EUA  clica aqui

Eai qual rasteirinha mais gostou ?
Super Bezzo e até+

Nenhum comentário:

Postar um comentário