26 maio 2012

Decoração do quarto da Thalita

Olá Girls
 Há um tempo atrás comecei a decorar o quarto da minha filha, conversei com ela pra ver em que tom ela queria e detalhe, mãe quero cor de rosa e branco claroooo...rsrs
Então meu marido e eu fizemos a decoração do quarto em Branco e cor de rosa, ficou muito lindo modestia parte, =) e há um mês atrás fiquei de publicar as foto com a decoração do quarto da Thalita, então tirei as fotos e acabei até esquecendo de postar, falha minha rsrsr
Como faz acho que um mês que tirei essas fotos, o quarto dela já adquiriu novas itens de decoração, detalhe tudo no tom Branco e cor de rosa =)
 Em um próximo post, mostro pra vocês o quarto completinho, com todos os detalhes Ok =)



 Parede do quarto decorada com adesivos



 Cortina da porta de entrada do quarto, a Thalita mesmo que escolheu =)

 barbie ski , presente da vovó Ana, veio do Brasil para o japão =)

 Poltroninha com a Stitch, porta Tissue(lencinhos) e controles ao lado da cama


 Mesa de estudos, foi o pai dela que reformou, era na cor marfim e ficou linda em branco e rosa ^^
Esse tapete é muitooo fofinho

9 comentários:

  1. adorei!! Super inspirador viu??
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Thaa, o quarto esta lindissimo, sem comentários!!! Perfeitoo! :)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro quarto de boneca ...
    Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótimo domingão e
    ótima semana ✿◠‿◠✿
    que lindo o quartinho dela,♥
    eu nao sairia dele,rs
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    comente e deixe seu link ok
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, td bem??? Andei meio sumidinha mas já to de volta. hehe
    Q lindo, amei o quarto, ficou perfeito!!!
    Vim te desejar uma excelente semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo super bom gosto.Já estou lhe seguindo e lhe convido para conhecer e seguir o meu :http://compartilhandomeusdias.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito rosa,tudo muito kawaii eu também quero um quarto assim *_* ano passado procurei uma tv pink pro meu quarto mas não achei :(

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, é bonito, apesar de não curtir rosa, mas AMEI de paixão aquela Pantera Cor-de-Rosa, que linda!!! Quando eu era pequena (ages ago...) eu tinha uma... mas não era tão linda assim, não, rsrsrsrsr... Um charminho esse quarto!
    Bjs & um óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir