14 abril 2012

Meditação do dia + fotos de sábado

Mais um dia veio e já se encerra pra mim (aqui no japão ne...rsrs) graças ao  nosso bom Deus, estava aqui meditando sozinha e me veio essa frase na cabeça...
Se muita gente parar e pensar o quanto Deus já fez e ainda faz por ela
Muitos iriam parar só de reclamar, e deveriam começar a agradecer mais
Afinal para receber é necessário merecer
Será que você está merecendo ??

Creio que assim como eu e você muitas vezes reclamamos da vida e de tudo de barriga bem CHEIA, porisso aproveite seu dia, divirta-se, alegre-se, ame, fale,pule, grite, chore, brinque etc... O quanto você puder, hoje Deus nos da a graça de estarmos vivos, mas e o amanhã ?
Só pertence a ele não é...
#Fica a Dica

Super Bezzo e um Belo final de Semana
P.S segue algumas fotinhas de hoje... ^^

Box da Nitori
 Comprinhas na Clarie's (Sale) 50% OFF
 Fala serio, que menina forte... =)
 Amor disse que preciso comprar essas luvas pra descarregar meu Stress nelas, kkkkk
 Porta-Jóias do Japão, um mais lindo que o outro...


 Que salinha mais cute, para a troca dos babys..Amei

4 comentários:

  1. Thaísssssss Lindo seu post...amanhã temos um bazar aí em Iwata , vamos nos conhecer antes de eu ir embora!!??? Olha a foto no meu mural lá no facebook....beijocas mil gata!!!!

    Modelo plus size Karina Abe
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa pura verdade essa frase que você falou !
    Adorei o post, esses porta jóias são lindos :)
    Vá lá no blog visita-lo .. Beijos fique com Deus !

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo,
    realmente muitos de nós só sabemos reclamar e nada de agradecer e Deus é tão grandioso conosco que as vezes fico me perguntando se sou tão merecedora...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeei aquelas caixas rosa, são super lindas para decorar um quarto por ex. beijos

    ResponderExcluir