19 abril 2012

kanebo Ururi- Creme 3 em 1

Olá Meninas

Todas aqui assim como eu devem dividir seu tempo em milhares de coisas não é? e na hora de cuidar da pele eis que surge a preguiça e o cansaço.
E naquela hora de ficar la passando loção depois hidratante e + sérum etc.., fala serio não é Uooo, pensando nisso a Kanebo lançou o essa linha de cremes ururi.
Um creme 3 em 1 ou seja ( loção, hidratante e sérum) tudo pra facilitar sua vida, como facilitou a minha.
Estou usando e olha, Ameiiiiiiii, mega mega bom e já estou vendo os resultados.
Com um precinho ótimo para nossos bolsos, ele custa apartir de 698 yenes (R$14,00) .... e voce encontra facilmente nas farmácias e supermercados.

- SAPARI : pele mista a oleosa ( tampinha verde)
- SHITORI : pele normal a seca (tampinha Branca)

Com uma ótima absorção, a pele não fica grudenta nem oleosa .Prático, bom e barato, oque mais precisamos? Nada não é rsrs, com esse creme você mata 3 coisas em 1 produto apenas, depois de aplicar o creme você já pode aplicar seu protetor,seus cremes de tratamento continuo, sua make, ou até mesmo ir dormir somente com ele, Ótimo não é ?

Estou usando e curtindo e você ? já usa ? deixe seu comentário contando

Super Bezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário