01 fevereiro 2012

Quarto Japonês - [ Cama + escritório ]

01/02/2012

Olá meninas

Estava aqui pensando com os meus botões,  oque seria interessante postar pra vocês??? e como sempre a grande curiosidade, é de saber tudo sobre o cotidiano japa, sempre recebo perguntinhas aqui no blog, no YT e no Facebook, sobre as casas japonesa,como são, oque gostam, então estarei liberando uma vez por semana, um post sobre movéis, decoração da casa, assim vocês poderão ter uma noçã, como é os estilos de moveis, decoração dos japoneses.
Bom hoje eu começo pelas camas+ escritório, são bem práticas para estudantes, neste caso eles procuram obter  espaço + praticidade, utilidade + modernidade, e realmente é bem legal !!
Espero que gostem do Post e vamos as fotos.













Gostou? compartilhe o link, indique o blog pra mais uma pessoa...

Bezzo e um bom belo dia a todos

6 comentários:

  1. Aquela primeira cama seeeempre foi meu sonho, desde pequena... agora é um pouco tarde pra isso... hahaha...
    Logo termino a faculdade e caso... não pega bem! kkkkk

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal; fico admirada com a organização dessa nação.
    Muito organizado, vi na tv uma reportagem sobre isso adorei !!!
    Muito diferente daqui !

    ResponderExcluir
  3. oie tudo bem vim lhe fazer uma visitinha
    e da uma olhadinha em seu blog...
    espero sua visitinha no meu tambem,,
    não esqueça de me visitar..xauzinho bjss

    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu quero uma beliche dessas pra mim!! e colocar minhas roupas debaixo dela!! hehe
    qd fui ai pro nihon só dormi no chão mesmo na casa de parentes :/

    Beijinhos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh *---* é simplesmente tudo que eu sempre quis! Cama, escritório e guarda roupa tudo em um lugar só! só faltou o espaço (que teria de ser enorme) para guardar os livros, mas eu adorei mesmo!
    Além disso, é o máximo dormir no alto :)

    beeijos, fofa! :*

    ResponderExcluir
  6. Era dessa ideia que eu precisava para refazer o quarto dos meus filhos. Legal! Bezzo!

    ResponderExcluir