28 janeiro 2012

Maybelline- Amo!!

28/01/2012

Oiiii Meninas

Um pouquinho sumida, mas sempre to de volta, rsrsr, hoje venho comentar sobre essas máscaras da Maybelline que pra mim são uma das melhores.
Pratica, você vê o efeito mesmo, super simples de sair dos cilios, sinceramente não precisamos de mais nada,kkkk, eu particularmente amo, e uso todos os dias, tenho no meu banheiro, quarto, carro e na bolsa.
Estou louca pra adquirir mais duas, pra completar coleção, e vc usa esse produtinho MARA!!

Esta aqui na foto a The Falsies,uso todos pra trabalhar, nos finais de semana uso a LASHIONISTA que amo também

 Agora essa da hello Kitty, já encomendei, e espero que chegue logo, Linda não é, deve alongar horrores, rsrs...

E vocês qual usam ?

Super Bezzo





6 comentários:

  1. Thaís tenh9o várias também, mas ultimamente amando da CanMake e da Revlon...

    Beijos gata, e te espero lá no www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie =)
    Amore que conhecidencia fiz um post falando da the falsies da maybelline que eu amo muitoo
    rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida,

    Eu usava a The Colossal(ela acabou nesse mês).Agora eu quero comprar a The Falsies para testar.Queria que essa máscara da Hello Kitty fosse vendida aqui no Brasil.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/01/e-tendenciao-batom-laranja.html

    ResponderExcluir
  4. Amei o ad helho Kithy
    Eu uso um bem simples do avom!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero essa da Hello Kit...amei de paixão...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais, eu uso as duas juntas rss
    Passo uma, depois a outra por cima de depois mais uma camada da anterior. Acho que isso deixa os cílios mais longos e vibrantes, especialmente nos dias que dá preguiça usar postiços rsss

    ResponderExcluir