28 novembro 2011

Chapéus & Máscaras

28/11/2011

Olá !!!quem ai, curti ou já curtiu, máscara, chapéus e todas aquelas alegorias que tem em festas de niver e casamentos ?? Olha quanta coisa louca e divertida, que encontrei nessa loja do Japão ^^ 

ÓTIMO DIA FLORES!!
BEZZO

 Aloka, kkkkkk
 Para combater o mal
 Naruto e Naruta a dupla de Doidos kkkkkkkk
 O bolo mais Lindo do Mundo!!
 Uma forma diferente de se dizer PARABÉNSSS !!
 Esses protetores de orelha de inverno, são uma delicia
 Fico louca em meio a Tantas pelucias
 Amei esse secador!!
 Saltos diferentes do japão
 Finalizando, Touquinha da hello Kitty ^^

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentario la no meu blog.
    e claro que ja estou seguindo o seu blog. Adorei o seu estilo,super descontraido.
    :D
    e claro, as fofurices daqui sao maravilhosas,ahhaha...amei a touquinha da h.k e os do naruto,otimo para um cosplay,
    beijaooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Tudo bem?
    Vim retribuir sua visita ao meu blog e te confesso que amei o seu! Me encantei por esse seu post anterior sobre o projeto na África, me comoveu bastante, e realmente se fizermos cada um de nós um pouquinho, pra eles é muito. Também quero saber como posso ajudar.
    Já estou te seguido tá?

    Um beijo grande...


    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir