25 novembro 2011

Ajudando a África- faça sua Parte!!

Olá meninas

Hoje não vim falar de Looks, makes, badulaques etc...vim falar um pouco de como é gratificante e bonito ajudar ao próximo, quando eu cheguei ao Japão, conheci a Missionaria brasileira Gesua, que faz missões na África,  ela tem o Projeto Água ,  você contribui com um valor X e adota uma família da África, ajudando ela a ter água durante um ano, eu e meu esposo fizemos esse projeto e só tenho a dizer que é gratificando, além do projeto água, ela leva doações de roupas, sapatos, brinquedos e alimentos para as crianças e adultos da África. Sabemos o quanto esse povo vive na precariedade no sofrimento, talvez você pense, Ahhh mas eu não posso fazer muito, posso dar pouco só!!, para eles o seu pouco é muitooooo, ter um par de chinelos, ter um brinquedinho, e um pouco de água pra saciar sua sede é uma grande alegria .
Se cada um ajudar com um pouco, em muito ajudaremos à eles.
A minha parte to fazendo, consegui arrecadações de muitas roupinhas de criança, inclusive de bebê, pois lá quando as mãe ganham seus filhos, mau tem o que vestir neles, muito triste isso.
Consegui muitos brinquedos, inclusive minha filha, separou boa parte dos brinquedos dela para doar p/ as crianças.
Espero muito que Deus toque nos corações das pessoas e que elas possam ajudar ao próximo, tenho certeza que você alegrará o coração de Deus.
Lembre-se que o seu pouco, para essas vidas é Muito, fiquem com algumas  fotinhas.

Um grande beijo e fiquem com Deus








 Porta Mala megaaa cheio de Brinquedos e roupinhas, tive ate que abaixar os bancos..Felicidade Boa
 Olha a alegria de ganhar um brinquedo
 Alegria de receber um doce
 Veja a felicidade dessas crianças ganhando os brinquedos, e tão pequeno é o brinquedo mas veja o sorriso no rosto do menino.
 Olha a alegria dessa menininhas...

 Olha o esforço das crianças para levarem agua pra casa.
 E olha o sorriso no rosto dessas pessoas, mesmo com tanta dificuldade, o sorriso prevalece


 Um modo deles guardarem a água em suas casas
 Recebendo um Prato de alimento

 * Imagens dos Álbuns - Projetos na África  Missionaria Gesua.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo trabalho.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meu nome é Geisa, seu blog é muito interessante, gostaria de ajudar também, se puder me passe o que é necessário para as doações!!!
    Entre no meu blog da Avon Beauty Japan, avonbeautyjapan.blogspot.com! bjos Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Oi ,como vai ?
    Ameei o teu blog , muito lindo ! mesmo , já estou seguindo .
    Achei lindo a sua atitude , muito (:
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog ! Descupa a demora pra retribuir , meu PC tinha estragado !
    Beijos , fique com Deus *-*
    ___
    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabens pela iniciativa.
    agora que esta chegando o final do ano,eh uma otima podermos ajudar a deixar uma crianca mais feliz.
    beijao.

    ResponderExcluir
  5. puxa tha,eu adorei a sua iniciativa.Se eu morasse aí eu iria querer ter esse prazer de ajudar também,pois eu fico mto triste com a real situação da áfrica. Ao contrário do que vejo no brasil,os pastores só falam de dinheiro,prosperidade...mas raramente vejo na igreja que frequentava algum deles fazendo algo assim. Quando eu voltar pro japao,vou entrar em contato com vc pra poder participar tbm,sempre quis ajudar mas nunca soube como.
    grande abraços!!!!
    p.s.: sua filha também é mto linda,principalmente fazendo a parte dela.é bom educar os filhos hj com essas coisas também.aprendem a valorizar mais a vida ^^

    ResponderExcluir