10 setembro 2011

Look Saias- Estilo Japa de Ser

Ola Flores


Hoje vim postar alguns Looks de Saias..No Stlilo Japa de ser OK!!
Sao mts , mts mtssssss modelos que tem....como sempre digo, alguns bem Bonitos outro diferente do que estamos acostumadas, mas no Look saia, acho que estao bem iguais as do Brasil, EUA e Europa
Enfim, espero que gostem das Fotinhas, e dos Looks, quem sabe um desses Looks vc  adapta pra vc ? eu ja gostei de um monteeeeee...=D
Ser diferente , eh legal, Ser figurinha repetida que eh UuuOOO
Sejam diferentes meninas...=D
Nao se esqueca, que ta rolando o sorteio de um CORSET, direto daki do Japao, se inscreve la no inicio da pagina
P.S ( desculpem mais uma vez, mas estou com computador novo, e o Windows dele eh Japa, ou seja, nao tenho acentuacao nenhuma, porisso q estou escrevendo sem as acentuacoes corretas)
GOMEN NASAI ( desculpas em Japones) rsrsr
Bezzo Grande e Fiquem com Deus.

























7 comentários:

  1. . gosto mt de usar saia de cós alto , algumas dessas saias são linda e eu usaria concerteza , beeeeeijo parabéns pelo post (:

    ResponderExcluir
  2. são lindas, com certeza eu usaria!

    bejinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Dá pra usar tranquilo ne ?
    Alguns desses modelos já vi na Forever21, e achei fofas!!!

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Embora eu não goste de saias pq minhas pernas são grossas e o atrito na coxa é ruim...mas eu acho bonito mulher usando saia rsrsrs

    Bjs
    Diana

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,vim conhecer seu blog adorei o post eu amo saia cintura alta acho super lindo os looks fica perfeito, ja estou te seguindo linda...vem conhecer meu blog tbm? segue de volta
    bjinhoss♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tháaaa as saias estão lindas e eu usaria tds, menos a mais curtinha rs rs. Adorei o seu blog e estou seguindoooo bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ja estou seguindo vc pode me da uma forcinha e me seguir tbm ? estou começando agora , passa la bjss Taty

    ResponderExcluir