12 setembro 2011

Hello Kitty + Passeio +Comprinhas

Hellooow, meninas...
Domingo fui dar um passeio com minha filhota,meu amor tava trabalhando,  então foi so minha filhota e eu.
Precisava comprar algumas coisa p/ casa, e sempre que vou ver tapetes, lençois, toalhas etc...levo hrsss p/ me decidir...huahuahua
Comprei pra variar tudo no Tom rosa, edredon, tapete, cortina, toalhinha da cozinha, caminho da mesa
Perai Thaissss, oq tem haver a hello kitty no Passeio?
hummm...vdd, é que so deu ela nas fotos, apartir do meu carro, até na maquina de pipoca, e a capa do meu Iphone..^^
Bom espero que gostem das fotinhas...Bezzo e fiquem com DEus

Já começo com o Painel do meu carro, Extremamente Pink, meus cheirinhos, deu pra perceber que gosto de carro cheiroso ne...Hello kitty+ o Pod pink+ pastilhas da saida do ar-condicionado

 Sapatilha da Grazi Massafera
Esse enfeitinho(tico e teco) do retrovisor..Ganhei da minha filha, mas vou comprar o da hello Kitty que vem com uma lacinho do lado mto Linda..
Linda essa Maquina de Pipocas





 Esse tapete de Porquinho, ja esta do lado da minha cama ^^
 Fiquei na Duvida, dessa toalhinha de enxugar a mão p/ cozinha...massss levei a Cor de Rosa
 Carrinho Cheio..Obaaa
 Chinelinho de frio, Nossas famosas SURIPA ( assim que se chama esses chinelos de casa em japonês), #diferente ne...^^
 Chapéu de frio, todo Peludinho...nem chegou o frio...mas japonês adianta tudo....

6 comentários:

  1. Ameiii!
    http://cantobeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa que coisas lindas
    qeu sonho morar ai
    bezosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei o seu blog,estou ter seguindo, da uma passadinha no meu blog tambem, e ser gosta me segue tambem, deixe um comentario eu adoro. beijinhos!!
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que blog mais fooooofo gente, amei!!!

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visitinha e dizer q fico feliz por alguem aq do Japao tambm esta no meu blog....
    Amei seu cantinho e pelo visto gosta de muita coisa q gosto tmbm rsrsrsrs * BADULAKES *
    Vou estar sempre por aq.
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir