29 junho 2011

Cuidados com as Mãos

Ola Girls, apareciii...kkk, Sorry ne, mas esses ultimos dias, tava corrido p/ mim, porisso, tava summida Okay..Mas estou de Volta com uma dica para as nossas gloriosas  Mãos, que nos ajudam tanto, leia a postagem e deixo tbm, dicas de cremes aqui do Japao e do Brasil okay...Bezzo Grande e segue e a materia..Ate+


As mãos também envelhecem e perdem o brilho e elasticidade de sua pele. Para que isso não aconteça, devemos cuidar das mãos com bastante atenção.
O dorso das mãos tem a pele fina, delicada e com pouca quantidade de glândulas sebáceas, o que as tornam muito sensíveis à desidratação. As mãos são bastante sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e de agentes agressores que afetam 
o contrário de outras partes do corpo, as mãos não podem contar com cirurgias plásticas para reparar a ação do tempo. Por tudo isso, é extremamente importante cuidar diariamente das mãos.

Hidratação das Mãos

Cuidados com as Mãos
A hidratação ameniza o ressecamento e cria uma barreira protetora da pele. Os cremes hidratantes formam um filme delicado e perfumado em sua pele, mantendo-a hidratada. Eles proporcionam maciez e suavidade mesmo às peles mais secas.
O principal cuidado que devemos ter com as mãos é a proteção contra as nocivas radiações solares, fazendo o uso adequado de filtro solar. Assim, é possível prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento causado pelo sol.

Meninas, deixo uma receitinha, pratica, faacil e barata de fazer p/ esfoliar suas maozinhas..

Receita para Esfoliar as Mãos

  • 1 colher de óleo de amêndoa
  • 1 colher de sal ou açúcar cristal
  • 1 colher de creme hidratante
Modo de fazer:
Misture os ingredientes e passe o preparado nas mãos, massageando com movimentos circulares. Enxágue com água morna. Em seguida, aplique uma loção ou creme hidratante — de preferência com filtro solar para evitar manchas.

Dicas para Manter as Mãos Saudáveis

  • Hidrate as mãos com cremes específicos diariamente.
  • Use filtro solar diariamente no dorso das mãos, afinal, ela é uma das regiões mais expostas ao sol.
  • Use luvas ao lavar louças ou sempre que entrar em contato com produtos de limpeza, pois estes agridem e ressecam as mãos.
  • Evite roer as unhas e mantenha-as limpas, pois além de deixá-las feias, bactérias e outros organismos podem se depositar embaixo delas.
  • Esfolie as mãos a cada 15 dias para remover as células mortas.

Cremes do Japan (e internacionais tbm)






Cremes do Brasil







Todos cremes sao de otima qualidade e bem acessiveis no nosso Bolsinho...R$R$...
Bezzo meninas , ate +

Nenhum comentário:

Postar um comentário