04 maio 2011

Mundinho Cor de Rosa

Esse Pais não me cansa de surpreender, fui passear esses dias, e vi cada coisa linda, até artigos de cozinha, coisa que ñ me atrai muito,kkkkkk, mas fiquei encantada, com as panelas cor de rosa,frigideiras, lindassss, com coraçõezinhos,chaneleira onde na tampa, é um diamante Lilas, Lindissima,Jarra da Hello Kitty, fora as almofadas, sofás pink, e uma infinidade de cremes, acessorios de cabelos, cilios, unhas postiças,bolsas, bonecas,sapatos etc....etc... Ufaaaaa...cansei , melhor vcs verem tudo nas fotos abaixo, isso é um pouco do que tem, pq se fosse tirar todas as fotos ficaria um tempão postando elas....rsrs
ameiiiiiiiiiiiiiiiii Tudo dessa loja....
Tudo lindo,
Um Mimo
Amei...Amei...queria tudo..kkkkk
De uma olhadinha, e me digam se ñ é lindo
Bjão a todos!!


































7 comentários:

  1. Haaaaa se tivesse uma dessas aqui onde eu moro *-*

    ResponderExcluir
  2. linda

    amo
    oooooooooooooooooo
    vc não tem noção como queria estar ai
    amei as imagens bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oiie!!
    que Lindo aqui!!
    adorei:D
    estou te seguindo Okay!!:D
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa liiiinda! loja per-fei-ta! amei.

    http://mypinkwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou te seguindo,te achei no youtube. TUDO MUITO LINDO,eu amo o japao,se eu morasse ae iam ser um DELIRIO hehe.beijos da uma passadinha no meu blog me segui se gostar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais, eu concordo com voce!Tambem moro no Japao, e aqui eh dificil nao se encantar com as lojas !!Tem de tudo e coisinhas super fofas !!Aproveite muitooo tudo que o Japao pode oferecer..rs

    bjokazz!!!

    ResponderExcluir
  7. AIIII MEU DEUS DO CEEEEEEEEEEEU! Eu to doidona só de olhar kkkkkkkkk, como vc consegue?! Acho q eu gastaria meu dinheiro todo num dia em 1h kkkk... Deixaria de comer ate! Eu to fascinada.. quero tuudoo!

    ResponderExcluir