30 abril 2011

Sale, Ofertas, Promoções que Tudoooooo

Oie Meninas,

Não e um tudo quando vc sai tipo hoje vou sair,mas não tenho nada em mente para comprar, quando derrepende vc se depara com a Famosa plaquinha que tem ima com a mulherada, SALE, PROMOÇÃO, LIQUIDAÇÃO.....rsrs....q Tudoooooooo

Ontem sai passear com minhas amigas, Gi e Leila as duas na saga do vestido para uam festa, rsrs
Fomos no Shoping Lala Port, e por um acaso eu encontro essa bolsa superrrrrrrrrrr na Promoção
e o relógio tbm....Ameiii
claro que ñ perdi a oportunidade e comprei,minha amiga Gi, ficou doidinha por ela,mas Gi garanto que da próxima vc vai achar uma da Louis vitton, na Promoção...rsrs, dai vc me presenteia Flor Okay!!
Tudo de bom comprar algo que tava caro e baixo o preço ne....
Otimooooooooooooo...porisso ñ percam tempo,vc passou, tem a plaquinha SALE, ou 50% OFF, demoro meninas, concerteza vão achar produtos de alta qualidade por um preço bem acessivél, vale a pena conferir, ñ faz a BOBA e procura.

Já diz o ditado QUEM PROCURA, ACHA.....KKKK

bjao Flores


2 comentários:

  1. Olá Flor...
    Parabéns pela compra muito lindosssssss...
    Bjs Pink!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua cachorra!
    eu queria te dar 10000 pela bolsa que você comprou, você não quis me vender, agora vou comprar uma Louis Vitton nem que não esteja na promoção e você vai morrer de inveja . KKKKK'

    ResponderExcluir