22 março 2011

Aplicativos Femininos para Iphone

Como estamos vivendo numa era digital muitoooo avançada, os aplicativos de celulares tem crescido constantemente.cada dia, são inventados um diferente do outro.
Procurei separar 3 aplicativos da IPhone especialmente para as mulheres!!
O melhor de tudo é que são grátis, e estão disponíveis tbm na app Store Brasileira.Okay!!

O primeiro deles é um dos mais completos, chamado Period Plus (link). Com ele, é possível fazer o acompanhamento de todo o mês, estimando o período de ovulação e calculando os dias férteis. Em inglês.
Já o Feminina (link), da brasileira Favime, é o único da nossa seleção que é totalmente em português. De forma mais simples e intuitiva, ele faz o controle de todos os períodos precedentes e calcula a data do próximo período, inclusive disponibilizando a data de maior probabilidade para a ovulação. Os dados podem ser enviados por email, para um controle externo.
Já a terceira sugestão não tem a interface gráfica tão apurada quanto outros, mas mesmo assim apresenta uma solução bem completa para um app gratuito. My Cycles (link) é um verdadeiro relatório portátil do ritmo da usuária, com detalhes completos do que acontece a cada dia. Ótimo para acompanhar fornecer ao ginecologista todas as informações necessárias sobre seu período. Você pode fazer o backup das informações online e acessá-las em qualquer computador, através do site medhelp.org.
 Quem tiverem outras sugestões de aplicativos que usam, não deixem de comentar para que possamos melhorar este artigo. Okay!!

2 comentários:

  1. Eu amo caveirinhas de todos os tipos e eu queria um celular de caveirinhas...

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas!!
    bjsss
    http://appsparameninas.com.br

    ResponderExcluir