21 março 2011

Um role porai....

Ontem fui até uma loja, bater um pouco de perna como diz minha Amadissima Mãe....rsrs
e aproveitei para tirar umas fotos dentro da Loja..
Essa não é a loja super pop do Japão...alias acho ela bem básica, ela esta no estilo da Pernanbucanas do Brasil, mas gosto de fuça ela,o preço é bem Legal!!
tem roupas, sapatos, acessórios, e também Cama, mesa e banho...
Doida de Pedra, aproveitei para tirar fotos com os Chapéus, que usam mto aki....As mulheres japonesas tem mto medo de pegarem Sol, então elas se protegem ao máximo.



Amo as Boinas daqui, Nossa tem tanta variedade que vc fica ate perdida, uma mais linda que a outra e o preço bem acessível...Bem Legal!!

Testando esse chapeuzinho, lembrei do Tato do Fala Mansa, só não estou com o estilo de roupa Hippie dele..rsrs, Mas aqui a moda aqui é ser diferente, Japonês são tudo cara de um fuçinho de outro, então eles estravaza no Visu..
Para Fãs de carteiras, uma infinidade de modelos, cores, estampas, são muitas mesmo, chega dar um nó no cérebro para escolher, esse modelos são simples perto de outras carteiras em outras lojas, são bem baratas essas carteiras, e da para ter um montão....só que dai precisa de mta grana para colocar nelas tbm ...kkkk

Estão bem bagunçadinhas ne....rsrs, pensa que japonês é organizado em tudo...não não queridos olha a prova ai
Bom minhas queridas e queridos, fico poraki por hj, espero que tenham gostado, deixem comentários e sugestões Okay!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário