29 abril 2012

Gold Week + aquisição do dia

Olá meninas

Enfim nosso Yasumi Gold Week (feriado) chegou, aqui no Japão quando chega o Yasumi, as fabricas param de trabalhar e os funcionários aproveitam um longo feriado de 7 dias (+ou-) alguns ficam mais dias, outros menos, isso depende muito do calendário das fabricas.
E como o meu já chegou, Huruwww...estava aqui pensando nos passeios, masss a previsão do tempo não esta querendo muito ajudar, de segunda a sexta chuva (detalhe a previsão do tempo aqui no japão é uma das mais precisas do mundo, e já comprovei hein =) olhem só:
Ontem aproveitei ir ao Shopping, pois precisava comprar algumas coisas pra terminar a decoração do quarto da minha filha, ( ainda não terminei) mas assim que tiver tudo pronto mostro pra vocês ok.

Minha amiga keny esses dias me mostrou um suporte que ela comprou para colocar "TUDO" rsrs sim, de make a badulaques, eu gostei muito da ideia dela, e comprei um também , vejam só:
Simplismente Perfeito, com quatro cantos, giratório, é só girar que você pega seu item desejado, o meu ainda não ta completamente ageitado, mas coloquei algumas coisas só pra tirar fotos e vocês terem noção como é perfeito, ocupa pouco espaço e cabe muita coisa=).

Então nesse dia só tirei algumas fotos, pois ou era comprar ou tirar fotos, então optei comprar clarooo...


 Ótimo Feriado a Todos, e até mais.
Bezzo

2 comentários:

  1. Olá! Eu só vou ter 2 dias de feriado+1 dia de folga (trabalhando direto desde semana passada!).
    Adorei a idéia do suporte, preciso de um! rsrsrs

    Bjs e aproveite o feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, poucos dias de folga ne,
      mas pelo menos vai folgar da pra aproveitar ^^
      o suporte é show!! espero que encontre

      bezzo

      Excluir