21 abril 2012

Revista japonesa + presentinho da amiga

No japão, oque acho muito interessante referente a revistas feminina, é os brindes que bem dentro delas, rsrs, sim grande maioria das revistas vem bolsas, necessaires, e outros itens que a mulherada ama.
e aqui no japão tem uma coisa muito legal, quando você vai até uma loja onde tem a sessão de revistas, você pode ler normalmente a revista, olhar o conteúdo etc... caso a revista não seja lacrada, oque poucas aqui são.
se você olhar e gostar, ai você vai la paga e leva pra casa, mas caso não gostou, você coloca de volta e vai embora, numa boa...é tão comum ver os japas um do lado do outro vendo revistas, mangas etc...kkk

essa semana comprei essa revista e olha o Mimo que lindo
Um pouco da revista...
Brinde da revista = Bolsa do Snoopy
Zoom da estampa
No embalo do Snoopy, achei essa blusinha dele, mto fofa

Essa semana recebe uns presentinhos da minha amiga keny, ela trabalha comigo e olha o dia inteiro é só risos do lado dessa guria, kkkkkk



Ameiii as pulseiras Keny, toda cheia de penduricalhos como eu gostooo, =)
Arigatooooo.

Bom meninas desejo a todas um ótimo final de semana
super Bezzo e até mais.

3 comentários:

  1. nossa qta coisa mais mimosa
    adoreiiii
    vc merece linda
    bezossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Ju
      presentinhos sempre são bem vindos ne...
      ainda mais de pessoas especial que criamos um carinho^^

      Bezzo Linda!!

      Excluir
  2. Olá querida, eu também adoooooro snoopy, tá tudo tão fofinho!! Suas pulseiras também, um arraso!! Aqui no Japão eu adoro os brindes, não só em revistas mas em vários lugares, mercados, lojas de cosméticos, suplementos, tão bom... mordomia do Japão!!:)
    Queria ver vc vestindo essa blusinha do snoopy com a bolsa!! Deve ficar linda né!! posta pra genteee!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir