09 abril 2012

Sakura e suas lindas flores!!

Olá Pessoal !!

Estamos na primavera, época das flores, e eu particularmente  amoooo, e aqui é época de umas das flores mais queridas dos japoneses,  o Sakura ( a flor de cerejeira)
 Diz a lenda que aquele que comer  ou beber sake embaixo do Sakura, , e uma flor de Sakura cair dentro do copo, essa pessoa terá sorte ^^
Nessa época é comum ver os japoneses com suas Megasss câmeras  fotográficas tirando fotos e mais fotos dessa flor, também os japoneses comem com seus familiares em parques,praças ou qualquer lugar onde tenha o pé de Sakura, ( fazem o Hanami= tipo um pic-nic) tudo isso pra ter SORTE...rsrs
Bom eu fui somente pra apreciar essa linda paisagem e tirar muitas fotos.
Espero que gostem
Super Bezzo






A flor da cerejeira já foi considerada uma das flores mais belas, tanto pelo seu formato como pela delicadeza e espessura das suas pétalas. Na Índia essa flor é considerada sagrada, e nas casas que tem essa flor nunca falta nada, diz a lenda da flor de cerejeira da Índia.







Uma Curiosidade :
Como tatuagem, a cereja representa a castidade feminina e a pureza do amadurecimento da fruta. Uma vez arrancada, no entanto, a cereja representa a perda da inocência e da virtude. Uma cereja provada, sua carne perfurada pelo apetite, não é mais virgem. Uma cereja em chamas fala do desejo insaciável, paixão e luxúria.

16 comentários:

  1. Oi Thais eu adorei o post...Sou uma grande fã de cerejeiras, tanto é que quero até fazer uma tatuagem com a arvore.

    Acho que nessas horas eu ia adorara estar ai para poder apreciar de perto essa beleza.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kelly, realmente é uma paisagem encantadora...
      Sempre me impressiona, a perfeição que Deus faz as coisas ne...

      Bezzo.

      Excluir
  2. Adoro as sakuras ... São lindas e cheias de charme!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Lindas sim ne...
      uma paisagem muito charmosa

      Bezzo linda

      Excluir
  3. Thais que fotos mais lindas!!!Adoraria estar ai e tirar mtas fotos!!!
    Sua familia cada vez mais linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá, realmente as flores são lindíssimas. Quando passou na TV fiquei louca para conhecer mais. adorei.
    Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo e curtindo no face.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, sakura é uma flor lindissima mesmo
      Podexa que ja to indo la no seu blog
      Arigato por conhecer o meu
      Bezzo

      Excluir
  5. Acho as cerejeiras as árvores mais lindas!!! as fotos ficaram ótimas! meu sonho é ter uma cerejeira em casa !!! ><

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. que lugar lindoo.. adorei as fotos!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que fotos lindaaas, amei =) bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. -' Ki lugar lindoo! Flores perfeitas.
    Adoreei as photos :)

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo Jhessy, parece coisa de filme =)
      Arigato pela visita
      Bezzo

      Excluir