23 abril 2012

Loja Daiso japan, Inaugura sua filial no Brasil

Olá meninas

Muitas meninas já me disserão, Thaisss como eu queria comprar essas coisinhas ai do Japão iguais as suas, são todas lindas, sim realmente são lindas,e é um leque grande de variedades, fora a qualidade dos produtos que não se discute, super bom, pelo preço que se paga.
Como assim super bom e barato?? é o tal do BBB ( Bom , Barato e Bonito ) Simmmm meninas, isso mesmo, aqui no Japão tem muitassss lojas de 100 yen shop ( estilo 1,99) no caso aqui seria o valor de 100 yen seria R$ 2,10 + ou - confome cotação do dolar.
No Japão, a Daiso vende produtos dos mais variados segmentos, desde alimentos até brinquedos.
E para noooooosaa alegria ( rsrsr) A rede Daiso  vai inaugurar uma loja em São Paulo.
 A loja brasileira da Daiso tem previsão de inauguração para maio de 2012 na região central de São Paulo, próximo à estação São Bento do Metrô

Conheça a Daiso




 A primeira loja será própria, mas a Daiso não descarta o sistema de franquia.
A rede conta com mais de 2.500 lojas no Japão e mais de 560 no exterior, em países como Austrália, Estados Unidos, Canadá, México, Emirados Árabes, Romênia, Arábia Saudita, Coreia, Tailândia, Indonésia, Bahrain e Qatar. A empresa já estudava o mercado brasileiro há algum tempo, inclusive com a ação no Festival do Japão deste ano, onde montou um estande com amostras de produtos.
“Ninguém pode negar que o Brasil é um dos mercados mais promissores”, disse Makoto Ono, gerente da divisão de Global Business da Daiso. A empresa tem como objetivo conquistar o público em geral, não focar apenas na comunidade oriental ou nipo-descendente.
Então meninas, fiquem ttranquilas que agora o mesmo que tenho aqui, vocês terão ai no Brasil huruuw =) Fiquem com algumas fotos de como é as lojas Daiso aqui, e os produtos que elas oferecem.
 Vidros
 porcelanas
 Cozinha
 Box organizadoras
 Make






Alimentos



Então meninas aguardem, separem o dim-dim e se joguem na Daiso,
Me contem depois como foi as compras Ok ?
Bezzo

14 comentários:

  1. Nossa que loja linda! <3333333
    amei tudo. O que são esses doces? morri.

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os doces daqui são uma loucura Cyntia...rrs
      Bjss

      Excluir
  2. Sériooooooooooo!!!??? To indo embora para o Brasil mês que vem...kkkkkkkkkkkkk
    É para nooooooooooooossa alegria messssssssmo...kkkkkkkkkk

    Beijocas Thá...
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostozo karina
      não vai sentir falta do 100 yen Shop
      Faça uma boa viagem linda

      Bezzo

      Excluir
  3. Adoro essas lojas...Podia ter uma aqui no Rio de Janeiro também...Amo tudo isso!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe logo não abre uma no Rio ne Dora!!
      vamos torcer, vc iria amar
      Bezzo

      Excluir
  4. que pena que sera em Sp,podia ser na minha cidade...
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual sua cidade lélen?
      quem sabe logo não abre uma porai ^^

      bezzo

      Excluir
  5. Oiee vc sabe qdo EXTAMENTE será inaugurada esa loja aki em SP???
    Pq já estamos no final de Maio e até agora não ouvi comentário algum, rs.
    Pleeeeeaaaase!!!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. tomara que o preço seja quase a mesma coisa que o 100 yen neh '-' kkkkkkkkk. qdo inaugurarem vou fazer a festa lol

    ResponderExcluir
  7. to achando que é mentira isso viu.. nao tem nada falando em nenhum lugar, no site de filiais do japao nao existe o brasil na lista ainda e nao possui mais nenhuma informação sobre a inalguração sobre o daiso

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Daiso desistiu, pois não se tem mais notícias...... a realidade brasileira "custo brasil", burocracias impostos e mais impostos,segurança fora o ponto(luvas) + aluguel supercaros na regiao que querem abrir, se bobear um produto de 100 yens vai virar 10 reais!........é mais fácil comprar as tralhas contrabandeados e falsos dos chineses que vendem no shopping 25 de março e galeria pagé.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente chegou o grande dia! É com grande alegria que anunciamos a inauguração da Daiso Brasil no próximo dia 22!
    Uma loja repleta de produtos inéditos no Brasil que irão surpreender o público brasileiro, assim como já tem feito com suas mais de 3000 lojas
    espalhadas pelo mundo. Estão entre as categorias de produtos que poderão ser encontrados na loja, utilidades domésticas, decoração, produtos de papelaria, ferramentas, produtos para jardinagem e muito mais!
    Conheçam nossa primeira loja , localizada na Rua Direita, 247, na região central da Capital Paulistana.

    Segue em anexo um modelo de anúncio, para que possam utilizar para divulgar a notícia em seus veículos de comunicação.


    Grata,

    Talita Terao Shimizu


    Depto Administrativo.


    Daiso Brasil Comércio e Importação LTDA
    Telefone: 3266-4885 / Celular: 7169-9622
    Rua Dr. Leôncio de Carvalho, 234, Conj. 33
    Paraíso - São Paulo - SP

    ResponderExcluir