31 março 2012

kapa Sushi + Listras e Pink

01-04-2012

Olá Meninas

Domingo passado me deu uma vontade de comer sushi, ai fomos ao um restaurante especifico em  sushi, eu amei...vc senta em frente a uma esteira...e vem os pratinhos com diversos sushis, doces, bolos e sucos, eles vem passando ai e pega qual vc quer, caso vc queira algo mais especifico, você aperta na telinho do computador, faz seu pedido que vem em um mini  Shinkansen ( trem-bala) logo acima da esteira normal, e realmente vem que nem uma bala de rápido kkkkk.... Muito legal !!

fiquem com as fotinhas









Um lindo Final de semana
Bezzo

9 comentários:

  1. Adorei o teu look querida ! ^^



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog amore! adorei! Sinta - se a vontade em seguir o meu cantinho! Tem sorteio por lá! bjsss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-splatt-calcados.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa que linda!!! Arrasou no visual hein!
    Fiquei com uma mega vontade de comer temaki!!! rsrs
    parabéns pelo post!
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o brinco cor de rosa perfeito demais.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu sempre dou uma passadinha por aqui, hoje resolvi comentar!!
    Seu visual está lindo :) foi no kappa zushi né rs eu também gosto!!
    Visita lá meu blog da Avon, tem sorteio de vale compras!! beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. -' Oi linda.
    Adorei o blog *-*, e essa sua blusa de frio *-*

    Seguindo você! Visita? Se gostar me segue.
    jhessythebarbie.blogspot.com

    Besus' =*

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu cantinho flor.
    Super seguindo aqui, segue o meu também?!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa linda, estou te seguindo,Amo seu blog, me segue de volta ? *-*

    bjbj s2

    http://eveliinsantosbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir