25 fevereiro 2012

Tristeza - Menina que morreu no Hopi -Hari morava aqui no Japão ( na minha cidade)

Olá Pessoal!!

Hoje estava voltando da minha aula de inglês, quando recebo uma ligação de uma amiga, me contando uma fatalidade, a adolescente (Gabriela Yokuri ) que morava aqui no Japão na mesma cidade que moro ,morreu  no brinquedo do Parque de diversão Hopi-Hari.
A garota e sua família são amigos da minha amiga e conhecidos do meu marido, pois frequentavam a mesma igreja.
Segundo testemunhas, a menina despencou do brinquedo, se desprendeu do assento do brinquedo conhecido como elevador e caiu  de uma altura +ou- de um predio de 23 andares.A garota chegou a ser levada para o hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí (SP), mas não resistiu. Segundo o hospital, Gabriela teve um traumatismo craniano após a queda. Ela foi reanimada ainda no parque, mas teve uma parada cardíaca depois.
Fiquei chocada com a noticia e todos conhecidos aqui também, pois a menina estava apenas a passeio no Brasil e retornaria novamente ao Japão, pois sua família tem toda sua vida firmada aqui, casa emprego etc...Segundo minha amiga, a menina estava indo conhecer o Brasil, creio que nasceu aqui, ou veio muito pequena do Brasil e não se lembrava do Brasil, e infelismente foi uma viagem somente de ida.
 É uma tristeza sem tamanho, fica aqui nossa oração de conforto à família, pois nesse momento somente DEUS pode confortar o coração dos familiares.
Oração : Deus conforte o coração dos familiares, ajude  a minimizar  toda essa tristeza,e que toda essa tristeza, possa virar apenas em saudades eterna, tenha misericoridia do coração dos país que sofrem, e lamentam a perda de uma filha amada.
Este é meu pedido meu Deus, Amem!! e que todos possam orar por essa familia também.

Fiquem com Deus.


5 comentários:

  1. Ain flor que triste né!
    Tbm fiquei chocada..
    Só deus mesmo para confortar
    os corações da família pq é
    muito triste.

    Bom finds flor!
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os parques de diversões no Brasil brincam com nossas vidas.
    Só o tempo vai amenizar a dor que esta família está sentindo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito triste O que aconteceu, porém não culpe o Brasil isso poderia ter ocorrido em qualquer lugar do mundo. Oremos e pedimos a Deus que livre-nos da morte dolorosa e peçamos juntos pela família.

    ResponderExcluir
  4. Oie Thais, tudo bem?
    ... encontrei seu blog pelo google ao procurar pedido de oração pela família Yokuri.... acabei de ver a entrevista que os pais concederam a tv record....
    ... a pergunta que me fiz foi: porque o justo sofre?
    ...E se podemos continuar com nossa fé mesmo em meio a tanta dor? Louvado seja Deus, pela paz e certeza que a família Yokuri está transmitindo. Verdadeiro testemunho. Fiquei envergonhada porque me sinto abalada com coisas tão simples...
    Que eles continuem firmes em Cristo jesus e que o Espírito Santo de Deus continue a consolar os corações de todos os familiares e amigos.
    Bem, que Deus continue te abençoando aí no japão.
    Qual a igreja de vcs? é a mesma da família Yokuri?
    Abraços, Lydia Moraes.

    ResponderExcluir