09 fevereiro 2012

Forever 21- Loja no Japão

09/02/2012
Olá Meninas

Muitas de vocês devem conhecer ou ter ouvido falar da famosa Loja Forever 21, uma loja americana que também tem uma filial de suas lojas aqui no Japão.
Ainda não conheço essa loja pessoalmente, apenas comprei pelo internet no site da Loja,  é uma loja de preço bem ''popular'' com coisas boas, algumas pessoas dizem que as lojas nos EUA é uma loucura , e que consideram uma loja beeeemm pra adolescente, que ama fuçar uma arara em promoção, kkkkk
Confesso que to com os pés coçando pra ir logo pra Tokyo e conhecer a loja que tem la... Não sou uma adolescente, mas fico tranquila horas e horas em lojas fuçando = ) Meu marido que morra tadinho, rsrs
veja que lindona essa loja.
 Olha a filinha pra entrar na loja inaugurando....
 Vendedoras prontas pro Estouro dos japas, rsrs



 Ameiiiii......








11 comentários:

  1. haha eu tambem ficaria facil horas e horas ainda mais com varios andares na loja......

    ResponderExcluir
  2. aaa essa loja é um SONHO *---* mesmo, se um dia eu for por EUA vai ser a primeira loja que eu vou entrar. haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus eu faria um estrago no meu orçamento se tivesse uma loja dessa aqui.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. OI..Nossa eu quero ir tb..amo essa loja..eheheh depois mostra suas compras..bjss!!

    ResponderExcluir
  5. oiii vim retribuir a sua visitinha
    e agradecer por me seguir
    e dizer que tbm estou te seguindo
    bj
    http://floresdemarshmallow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Sou viciada na Forever 21!Saio da academia ja dou de cara com ela..fico louca!!!Rsssss
    Então são 6 lojas aqui no Japão, 5 em Tokyo e 1 em Yokohama!!!
    É de se perdar a cabeça mesmo!! Rssss

    ResponderExcluir
  7. Ahh, essa loja deve ser tudo de bom, tbm não fui ainda...

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Que tuuuuudo essa lojaaa!!!! Como eu queria visitar!!! =D
    Seu Blog é Show menina.. já estou seguindo!! Se curtir o Pink--Blush, segue de volta! =D

    Flor, gostaria de te convidar a participar do SORTEIO MARY KAY que está rolando lá no Blog! Vou ficar feliz de te ver por lá! Tá super fácil de ganhar e tem CHANCE EXTRA! =D
    Bjammm...

    http://pink--blush.blogspot.com/2012/02/sorteio-mary-kay.html

    ResponderExcluir