21 fevereiro 2012

Batom Eros Nyx - simplesmente Perfeito

Olá Meninas

Um batom que estou amando usar é o Eros da Nyx, esse batom vermelho lindíssimo, que antes, sinceramente pensava!! Será que uso ????
Bom eu chutei o será, e me joguei no vermelho sem medo de ser Feliz ^^
  
Mas cuidado,usar batom vermelho requer alguns cuidados, Confira e aprenda a melhor forma de passar.
 Passo 1 :A boca possui tonalidades diferentes, sendo o meio um pouco mais escuro. Por isso, é preciso usar um corretivo para igualar a cor; ele ainda ajuda a fixar o batom.

 Passo 2:A boca é valorizada quando é contornada com um lápis labial da mesma cor do batom. Mas, cuidado para não ultrapassar o traçado natural dos lábios para não parecer com um palhaço
 Passo 3: Aplique o batom com um pincel. É preciso ser cuidadosa para cobrir de maneira uniforme os lábios. Isso só é conseguido com paciência e técnica. 
  Fique de olho na Dica
 As meninas de pele clara, famosas branquinhas, assim como eu, podem ousar mais. "Ficam bem com todos os tons de vermelhos, desde os mais vivos, até os mais escuros, passando pelo vinho", ensina o maquiador.

As meninas morenas devem tomar mais cuidado. "Essas devem optar por tons de vermelho mais escuro, nada de tomate e laranja"

As negras combinam com tons de vermelho bem escuro. "Quanto mais escuro melhor!. Já as orientais ficam na mesma situação das branquinhas. "Também podem optar por mais variação de tons

Vamos arrasar com o bocão vermelho, mas com estilo hein ^^
 Super Bezzo

3 comentários:

  1. Lindíssima a cor ... Ficou sensacional ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor que cor linda!
    Combina com vc^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Vc fica super bem com batom vermelho... essa cor é indispensável e vc sempre fica maravilhosa, não deixa de usar, não, garanta seu estoque!
    Eu não abro mão dos meus vermelhos, vinhos e canelas. E eu costumo seguir essas dicas, sim, o batom duuuuraaa...
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir