07 dezembro 2011

Estilo Japa de ser [ Cachecóis ]

07/12/2011

Olá Meninas

Vocês já sabem, que aqui no Japão já tem feito um friozinho gostozo, e ainda nem chegou o friozão aqui, mas já tenho visto muitas pessoas usando cachecóis.
Aqui no Japão tanto homem, mulher, velho, velha, menino, menina usam cachecol, e tem cada modelo hein, um mais lindo que o outro.
Já tirei todos os meus do armário e já vou colocar pra lavar, e bora usar cachecol , além de deixar o visual muito elegante, é um modo de se proteger do frio fortissimo que temos poraqui...hehehe
Vamos conferir as fotinhas ?
Bezzo














6 comentários:

  1. Nossa, cada cachecol mais lindo que o outro! Amooooooo essa moda, embora aqui no Brasil quase não faça frio... Adorei seu blog e as dicas! ;)
    Estou seguindo seu blog, ficaria muito feliz se pudesse seguir o meu também.
    Beijinhos, fique com Deus!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo mantas e as fotos estão lindas!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  3. Ain quanto cachecóis lindo. *-* Amei.
    Já estou seguindo de volta. ^^

    Beijos, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal amore, mega estiloso! =)
    Muito obrigada pelo seu carinho e por seguir meu cantinho, já estou seguindo aqui também. *--*
    Beijos lindona e desculpa pela demora em responder!
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei os modelitos são muito lindo mesmo ;*
    tenha uma ótima noite para você, beeijs!

    ResponderExcluir