17 novembro 2011

Melissa [Japonesa]

Olá Meninas!!

Olha oque eu achei.... essas sapatilhas, lindas, fofas,super parecidas com as Melissas do Brasil, não sei se tem o mesmo conforto da Melissa brasileira,mas estou super animada pra encomendar a minha.
Quando vi a imagem PINK.....já cliquei e ameiii....agora me digam, qual encomendo Todas!!??
A preta e a pink são super lindas não é mesmo!!?? pelo menos eu achei...
O valor dela é 1,980 Yenes, em reais daria quase 40 reais.
Será q compro ou não..?Acho que vou me presentear, ja que amanhã fico mais velhinha rsrsrs....Parabéns p/ mim....presentes pra mim...kkkk
Oque me dizem Flores ??

Super Bezzo Meninas e Otimo Dia!!




6 comentários:

  1. oi linda vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho ,muito lindo ,adorei.
    duvida difícil essa de escolher uma cor ,sao lindas mesmo eu tb adorei.
    Não encontrei a data do post por isso nao sei se vc já fez aniversario ou não rsrs ,de qualquer forma desejo muitas felicidades.
    já estou seguindo e voltarei
    beijosssss

    ResponderExcluir
  2. ai que melissas perfeitas
    eu adorei a preta
    ta lindééésima
    hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas lindas! Se vier pra ca eu procuro com certeza! E baratinha né? Melissa aqui não é esse preço não! rs
    Seguindo aqui! Da uma passada no blog e se gostar segue tb!
    Beijos!

    Nath
    http://dandoumcharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei a sapatilha, e feliz aniversário pra vc!!!!Parabéns!!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Super lindas! Parabéns pra vc, mts e mts anos de vida.
    Compra todas rsrs

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir