21 setembro 2011

Oculos de Sol Channel

Hello Pessoal

Hoje dia agitado aqui no Japan, tivemos a passada de um Tufao que por sinal, passo com mta forca, ventos fortes, acompanhado de tempestado, deu mto medo, meu predio balancava tanto que parecia que ia arrancar do chao...mas Ufaa ele se foi deixando alguns estragos....placas arrancadas, telhados destelhados, fabricas com pekeno alagamento, caminhao tombado, arvores arrancadas, pelo menos na regiao onde eu moro foi sem mortes, mas teve outras regiaoes q teve morte #triste ne,eu filmei qdo sobrar um tempinho posto no YT, e coloco algumas fotos aki Blz? 
Mas mudando totalmente de assunto, vim deixar um post de um oculos de Sol, luxo da Channel
Uma marca super conceituada, nao tem nem oq falar ne!! Abafa....esse oculos eh linduuu tem um lacinho na lateral, mto Diva mto Tudo...espero que gostem...
P.S...estou no teclado japones...porisso esta sem acentuacao...Sorry, =D
Bezzo e as Boas me sigam no Twitter
Fiquem todos com DEus e tenham um Otimo Dia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário