06 setembro 2011

Estilo Japa de ser

Olá meninas
Bom sabemos que as japonesas tem um estilo um tanto, digamosss....diferente de ser vestir
Mas nesse #diferente...há coisas #Loucassss e coisas #EuQueroJaaa...rsrs
Deixo para voces alguns estilos, deixem seus comentarios falando qual vc mais gostou...

Pensa num Casaco Tudoooo,#QueroQueroQuero...


 O inverno ainda predomina no Brasil, e em breve chegará aqui no Japão...Os cardigans, são super tendência...Olha qtos Looks...

 Olha essas meias que Doidinhas....rsrs


Botas, aqui no Inverno so da pernas de Fora e Botas...Botas...Botas...

Esse Look é bem diferente ne ????....rsrsr
 Para as Ousadas...macacão Jeans +Oncinha...=D

Bom meninas, detalhe que os cabelos e as unhas dessas Japas são tudo ne,(maioria, postiça e apliques...rsrs) mas são D+++++...eu particularmente Amo...espero que gostem....
Fiquem com Deus e Bezzo!!

6 comentários:

  1. Relamente tem coisas bemmm diferentes , rsrsrs ,mas algumas eu usaria tranquila , bjusss
    http://www.cantobeleza.com/
    @Hegjhonnys

    ResponderExcluir
  2. show adoreiii ta lindass uns looks usaria numa boa sem dramas fofissímos...bjss
    gleisa-souza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei esse casaco! Eu quero *-* de onde são? pedir pro maridão ir comprar kkkkk
    Eu gostei de todos os looks e usaria, mas amei o casaco e as botas!

    Bjs
    Diana

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Me apaixonei!
    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os casacos e as botas tambem são todos fofos.
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. LINDOS THAIS ,PARABENS PELA POSTAGEM SEM COMENTARIOS OS CASACOS MARA... BIG BEIJO.

    ResponderExcluir