26 agosto 2011

Look - Passeio +Pizzaria

Olá Pessoal, td bom?
Hoje meu dia de Folga,Obaaaaa e  snifffff..sim, Snif pq é apenas um dia de folga essa semana,Então a parte da manhã foi p/ dormir zzzZZ mtoooo e arrumar as coisas do apto etc.., e a tarde e noite de Passeio compras e Comer comerrrr....kkkk
fikem com as fotinhas, estou com um Look descontraido e comportado ao mesmo tempo, com Shorts social esporte + regata, sandalia gladiadora, colar com detalhes em madeira e chapéu com detalhe em oncinha, o Look compoe se nas cores Branco, Bege, Caramelo, e Marron...sem querer querendo, achei o chapeu no tom Marron e com acessorio em oncinha, claro compreiiii...Justo no degrade de cores do meu LOOK, ñ costumo combinar, pq o mistureba de cores que faz o Look ter mais essencia, mas nesse eu Gostei, espero que gostem, comentem,deixem sugestões, dicas etc...
As coisinhas que comprei, postarei no video no YT assim q puder ok!!
Fiquem com Deus e estou sempre no Twitter @thais_matsura, me seguem la...=D
Thais veste
Short Social Esporte= Oxus (Br)
Regata Branca= La Foreti (Br)
Cinto Marron= Jusco (Jp)
Colar marron=Jusco(Jp) *presente
Brincos= Pink Biju (Br)
Anel de laço oncinha=Clarie (Jp)
Sandalia=E. Function (Jp)
Relogio=Miss T (Jp)
Bolsa=Betina (Jp)
 Make
BB cream, sombra marron em degrade bege, Lápis,rimel,batom e gloss 























8 comentários:

  1. ai amiga que tudo fazer compras. quero muito...
    bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mivian-Dia de folga tem q aproveitar ne!! rsrs Bezzo Linda

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look perfeito. beijos
    http://blogbondmais.blogspot.com
    ps:.seu sapato é mara.

    ResponderExcluir
  4. Oieee Florzinha ta linda viu... passei pra dizer um oizinho que to em falta ne rsrsrsr beijos te adoroooo

    ResponderExcluir
  5. Como é uma folguinha,legal, adorei o teu look, principalmente a sandalia arrasou! bj bom final de semana!
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha , que lindo seu blog !
    Já estou seguindo e vou acompahar sempre :D
    Eu moro em Mie Ken , e quase todo domingo vou pra Iwata fazer curso de make ... Minha irmã morava aí mas já foi embora , sempre tive vontade de morar em Shizuoka hehehe.
    Sua filhota é linda , adorei as fotos do passeio !

    Super beijo e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, super lindo ;)

    Já estou te seguindo de volta =)

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. muuuuuuuuuuuuito Chicke :D adorei. otimo Domingo para voce. beeijao

    ResponderExcluir