05 agosto 2011

Curtindo a Folga

Olá meninas Td Bom?

Essa semana demorou pra passar hein, so 1 dia de folga é muito pouco pra minha pessoa...kkkk
aproveitei sair e resolver assuntos pessoais e  Passear  um poquinho,e tirei fotinhas pra registrar os momentos, antes( menos q 1 ano) eu era mais de tirar foto, toda hr estava clic -clic-clic, rsrs mas dei uma pausada um tempo pq tirava mta foto mesmooooo...=D
Agora to de volta a ativa,em menor proporção, ja que o tempo é curto, e a vida é corrida ne!!
  Só ta faltando comprar minha camera nova, pra melhorar a qualidade...mas chega de Bla bla bla, fike com as fotinhas e deixem comentarios do que acharão..quero ver se saiu ainda a noite pra mais uns Clicks...=D
Bezzo grande e fiquem com Deus Flores!!

Look do Dia Shorts, Batinha e Chapéu


No Gatinho da Sorte!!

 Neste instante ñ era p/ tirar foto mas meu AMOR, tirou...e Gostiii
 algo me diz, que vai chover...olha a nuvem negra em nossas cabeças...kkkk


 Meu Bebe, é um Tudooo...

 Chega de Fotos e Vamos comer Logo...FOmeeeeeeeee
 Tantas opçoes que quase entro dentro do Cardapio..rsrs
 Prontinhu...meu Prato...eu como mto pouco gente..Vdd mesmo
 Vamos escolher a Sombremesa???


 Delicia, Waffers com calda de morango, sorvete de creme, chantily e castanhas
 quem disse que ela ñ queria tbm..kkkk

5 comentários:

  1. muito lindo esse look de passeio bom tó no twitter te seguindo gostaria que você postasse uns penteados que as japonesas usam por ai ok beijos.

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta foto apetitosa hehehe!!!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visitinha...
    Wow vc mora no japão, tenho vontade de conhecer ai...hehe..
    Querida vc havia me perguntado no meu blog, sobre os pincéis da Sigma certo..
    Se tiver alguma dúvida, podemos nos falar por e-mail...me add
    danyx.makeup.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog e já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Ametista e pirâmides.
    Suber beijo da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dorei seu cantinho e já seguindo certo....

    Bjim pra vc e fica ligadinha lá no Blog que tem sorteio http://pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir